Blog

A vida como ela é. Em livro !

Finalmente. 🙏🏼

#FullCatastropheLiving finalmente em português!

Tive o privilégio de traduzir esta obra essencial do #JonKabatZinn sobre como viver a catástrofe total e como poder integrar #Mindfulness na vida como ela é.

Agora como é que isto tudo aconteceu? Nem eu sei muito bem explicar… 🙈☺️

Agradeço claramente o apoio de todos(as) que me aturaram durante os 9 meses desta tradução. (Sei que não foi fácil)

Espero que, através das palavras do Jon, possamos cultivar a curiosidade sobre como lidar com as crises que possam surgir, com a bondade e o carinho que a prática de mindfulness traz para a vida de cada pessoa que aceite o convite para a integrar.

A responsabilidade de traduzir este livro, no meio de uma pandemia mundial, com a visita inesperada de algumas crises na minha vida pessoal, foi claramente a experiência de viver a “catástrofe” total na minha própria vida.

Como diz o Jon este é o trabalho mais difícil do mundo: “praticar, praticar, praticar. Como se a nossa vida dependesse disso. Porque depende mesmo.” 
Nas livrarias já a partir de 4 Abril!

Ah!! E se virem o livro na zona “espiritualidades/esoterismo” e por aí fora… 🤦🏻‍♀️ Se tiverem coragem, mudem-no para a área de Saúde/Medicina! 🤪

É urgente informar e clarificar que este trabalho faz parte das Terapias de 3a geração, Medicina Complementar Participativa e é utilizado em clínicas e hospitais por todo o Mundo, contribuindo para que possamos viver melhor.

Ufa. Que momento este. 🙏🏼🤗

O B R I G A D A
E corram a comprar o livro, por exemplo, aqui!